Ouça a 94.9 FM DIFUSORA enquanto se mantém informado

Ouça a 94.9 FM DIFUSORA enquanto se mantém informado

São Gabriel do Oeste vence Campo Grande e se recupera na Série B do Campeonato Estadual

O São Gabriel EC se recuperou da derrota na estreia da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste sábado (27), pela segunda rodada, o Javali do Norte enfrentou o EC Campo Grande, na Capital, e fez 2 a 0.

Os gols do jogo no Estádio Jacques da Luz saíram um em cada tempo. Aos 16 minutos do primeiro, em jogada pela direita, Formiga cruzou por baixo. Macedo foi mais rápido que os marcadores e, de carrinho, desviou para a rede, colocando o São Gabriel na frente. O gol que ratificou a vitória saiu quase no fim da partida. Aos 44 minutos da etapa final, depois de cobrança de escanteio pela direita, a zaga não conseguiu afastar e Geovane aproveitou a sobra para bater para o gol e fechar o placar.

Na outra partida do sábado, o Misto EC recebeu o Aquidauanense FC em Três Lagoas e venceu por 2 a 0, gols de Isaac e Carlos Miguel, ambos no segundo tempo.

Na próxima rodada, o São Gabriel joga contra o EC Comercial, na segunda-feira (6), às 19h30, no Jacques da Luz. Já o Campo Grande joga no sábado (4), às 16h, contra o CE União ABC, também nas Moreninhas.

Outro jogo

O Misto EC começou muito bem a campanha de retorno ao futebol profissional na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela segunda rodada, neste sábado (27), o time de Três Lagoas recebeu o Aquidauanense FC e, no duelo entre dois times que venceram na estreia, foi melhor e fez 2 a 0.

Os gols do jogo no Estádio Madrugadão saíram no segundo tempo. Aos sete minutos, Isaac abriu o placar em cobrança de pênalti. A vantagem aumentou aos 32 minutos com Carlos Miguel, que aproveitou rebote do goleiro João após cobrança de falta.

Com o resultado, o Misto chega aos seis pontos em dois jogos disputados e, no próximo domingo (5), enfrenta o CD Sete de Setembro, em Dourados, pela terceira rodada. Já o Aquidauanense, com três pontos, no mesmo dia, joga contra o EC Taveirópolis, em Campo Grande.

Na outra partida do sábado, no Jacques da Luz, o São Gabriel EC venceu o EC Campo Grande por 2 a 0, gols de Macedo e Geovane, um em cada tempo.

Compartilhe:

Mais Notícias