Acompanhe a Nova Difusora 94.9 enquanto se mantém informado

Ouça a FM 94.9 enquanto se mantém informado

Preso em Rio Verde acusado de tentativa de feminicídio contra professora em São Gabriel do Oeste

Vilmar Meza da Silva, 44 anos, foi preso em flagrante no último domingo (4) em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul, acusado de tentativa de feminicídio contra a professora Indiamara Vendruscolo. O crime ocorreu no dia 14 de abril, na residência da vítima, em São Gabriel do Oeste, e chocou a região pela brutalidade.

A captura só foi possível graças a uma denúncia anônima. Uma pessoa reconheceu Meza passando pelo pedágio da BR-163 e acionou a Polícia Civil, que iniciou um videomonitoramento do suspeito.

Utilizando o mesmo sistema, os agentes identificaram a motocicleta utilizada por Meza e o localizaram em Rio Verde. Ele foi preso sem resistência e levado para a delegacia da cidade, mas deve ser transferido para o Estabelecimento Penal.

Segundo investigações, Meza não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa da ex-companheira, onde a atacou com oito facadas. Os golpes atingiram múltiplos órgãos, e Indiamara sofreu hemorragia interna.

Ela foi levada de urgência para Campo Grande, onde passou por cirurgia de emergência. Atualmente, a professora se recupera em casa, mas segue sob acompanhamento médico.

Meza tem uma extensa ficha criminal, com registros que começaram ainda na adolescência, por atos infracionais. Ele acumula passagens nas varas Criminais e da Infância e Juventude em várias cidades de Mato Grosso do Sul.

Em São Gabriel do Oeste, já havia registros de violência doméstica contra a mesma vítima, inclusive com medida protetiva em vigor no momento do crime.

Tony Franco

Compartilhe:

Mais Notícias

plugins premium WordPress