A polícia faz uma ‘caçada’ a Vilmar Meza da Silva, 44 anos, agressor que esfaqueou a professora Indiamara Vendruscolo, de 44 anos, nesta segunda-feira (14), em São Gabriel do Oeste. A professora dirigiu até o hospital mesmo ferida.
O autor do crime seria o ex-marido da vítima. As informações são que das oito facadas três foram profundas, e outras cinco superficiais. Mesmo ferida, a professora conseguiu dirigir até o hospital da cidade para pedir ajuda.
A professora teve de ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido ao seu estado de saúde. Por volta das 18h15 o suspeito ainda não tinha sido localizado, segundo o site Edição de Notícias.
A faca usada na tentativa de feminicídio foi localizada.

Familiares e amigos da professora estão pedindo orações para a vítima, que precisou ser internada em Campo Grande.
O tio da vítima publicou nas redes sociais que a sobrinha está hospitalizada. “Peço orações por minha sobrinha, está hospitalizada. Ela sofreu [tentativa] feminicídio. O próprio marido dela a esfaqueou”, disse.
Amigos e conhecidos também desejaram recuperação para a professora. “Estaremos em oração para isso. Que esse homem seja encontrado e preso quanto antes e pague pelo que fez”.
O caso é tratado como tentativa de feminicídio.