Por vota das 13h30 deste domingo (28), a equipe de serviço da Polícia Militar de Rio Negro recebeu um chamado da atendente do Hospital local, informando que um indivíduo, de 20 anos, havia dado entrada na unidade com um corte no braço direito.
Ao chegar ao local, em conversa com a vítima, ele relatou que o ferimento foi resultado de um golpe desferido por um objeto de vidro.
O autor disse que no sábado (27) houve um desentendimento que culminou em agressões físicas com um dos autores, um homem de 39 anos.
Já no domingo (28), enquanto trabalhava como fiscal de pista em um evento de MotoCross, o autor e um comparsa foram confrontá-lo.
Durante a discussão, os autores ameaçaram a vítima, dizendo: “Fica tranquilo que mais tarde vou te pegar” e “vou te matar”. A situação escalou para agressões físicas, e um dos autores, de 22 anos, atingiu a vítima no ombro com um copo de vidro, causando o corte no antebraço direito.
A Guarnição localizou os autores nas proximidades do local da ocorrência e os encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.
O autor de 22 anos tinha um corte na orelha direita (alegando ser de outro incidente anterior), e o autor de 39 anos não apresentava lesões aparentes, conforme o Exame de Corpo de Delito.
Tony
),