Acompanhe a Nova Difusora 90.3 enquanto se mantém informado​

Ouça a FM 90.3 enquanto se mantém informado

Homem é preso por violência doméstica em São Gabriel do Oeste

Na madrugada do últiom domingo (29), por volta de 1h28, uma equipe de serviço da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste, foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na Rua das Anhumas, no Bairro Jardim Gramado.

Ao chegarem ao local, os policiais resgataram a vítima acompanhada de sua filha, que relatou uma sequência de abusos por parte de seu esposo, com quem convive a cerca e dois anos.

Por volta das 17h de sábado (28), ao comunicar ao marido sua intenção de participar de uma reunião na igreja, ele reagiu com ofensas, xingando-a e à filha de “prostitutas” e “vagabundas”.

Ao retornar, encontrou o marido embriagado, que continuou as agressões verbais, culminando em um soco que atingiu seu rosto. Em um momento de descontrole, o autor foi até uma mochila, pegou uma faca e ameaçou as vítimas, que saíram correndo para a rua.

Minutos após a agressão, a mulher contou que o homem, já armado, saiu para a calçada e proferiu ameaças, afirmando que, se fosse preso, quando saísse, elas estariam mortas, enquanto exibia a faca.

Ao ser indagada sobre o paradeiro do autor, a vítima revelou que ele estava dentro da residência. Durante as buscas, o autor foi localizado deitado em uma rede nos fundos do quintal, ainda portando a faca utilizada nas ameaças. Ele negou as acusações imputadas a ele.

As vítimas e o acusado foram levados ao hospital municipal para exame de corpo de delito. Cleide permaneceu sob cuidados médicos, apresentando suspeita de fratura na face e quadro de hipertensão.

Ademir foi apresentado à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) juntamente com a faca, que possui aproximadamente 20 cm de lâmina, para as providências cabíveis.

Tony Franco

Compartilhe:

Mais Notícias

plugins premium WordPress