Uma briga generalizada em uma conveniência no centro de São Gabriel do Oeste deixou quatro pessoas feridas na madrugada de sábado (05). O confronto, que envolveu socos, golpes e até o uso de uma garrafa quebrada, ocorreu por volta das 2h e terminou com um dos feridos sendo transferido para Campo Grande devido à gravidade das lesões.
De acordo com informações preliminares, a confusão teria começado após um desentendimento entre três membros de uma mesma família e um rapaz de 22 anos. A discussão rapidamente escalou para agressões físicas, resultando em ferimentos em todos os envolvidos.
O homem mais gravemente ferido, de 40 anos, sofreu um corte no lábio superior, lesão no nariz e no braço direito. Devido à gravidade do ferimento no nariz, ele foi encaminhado para um hospital em Campo Grande. Uma mulher de 32 anos também ficou ferida, com cortes no braço direito e na mão esquerda, além de escoriações no tórax, abdômen e braço esquerdo.
Já uma jovem de 18 anos teve cortes no lábio superior, no braço direito e em ambas as mãos. O rapaz de 22 anos, que teria se envolvido na briga, apresentava um corte no nariz e estava com sangue escorrendo pelo rosto.
A Polícia Militar foi chamada ao local e conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, com exceção do homem de 40 anos, que já havia sido encaminhado para atendimento médico em Campo Grande. Na delegacia, os três assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.
Segundo relatos, cada parte acusou a outra de ter iniciado a agressão. A polícia ainda investiga as causas exatas da briga e se há necessidade de medidas judiciais adicionais.
Tony Franco